Sobre

O ESTRANHO AO MEU MODO  é um mundo virtual com literatura, fotografia, gente, história, cultura, e qualquer outro assunto que mereça atenção especial. Mas você deve estar se perguntando: Por que esse nome? Então eu respondo! 

Já parou para pensar em o que é estranho? Segundo o dicionário digital , estranho significa: “Incomum, contrário ao uso, à ordem, ao bom senso; extraordinário: um fenômeno estranho”. 

Seguimos com o dicionário, para ele comum é : “Relativo a muitos ou todos. Vulgar, habitual. Insignificante”. Sendo assim, prefiro o extraordinário ao insignificante. E afinal em meio a manias e gostos, todo mundo é um pouco estranho ao seu modo, não é mesmo? 


Mas, quem escreve os textos do Estranho ao Meu Modo?

Olá, meu nome é Ketilyn Almeida, mas estou tão acostumada a escreverem ou pronunciarem ele errado, que adotei um apelido: Kety. Tenho 20 anos, sou jornalista e fotógrafa.

Tenho uma paixão toda especial por livros e fotografias. Adoro escrever, e tenho mania de anotar tudo que, talvez um dia possa usar, talvez seja por isso que guardo tanto papel.

Uma menina com sorriso fácil e aberto. 1,56 m de puro sonhos e teimosia, sou dessas que de vez em quando escolhe livro pela capa, e de vez em sempre passa pela rua cumprimentando cachorros.

Entre os meus livros prediletos estão Dom Casmurro de Machado de Assis, Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios do Marçal Aquino e A Menina que Roubava Livros do Markus Zusak.

E claro, para manter o blog, tenho a ajuda dos meus colaboradores! Se tiver alguma dúvida, sugestão ou até mesmo crítica, é só entrar em contato!