terça-feira, 15 de setembro de 2015

Parte 3 - Partiu intercâmbio?

Antes de ler a Parte 3, dá uma passadinha na Parte 1 e Parte 2, para conhecer a história toda do intercâmbio da Cami! :)




Foram apenas três semanas em Boston. Três semanas que pareceram um ano. Pela experiência de estar vivendo numa cultura diferente, de se virar e correr atrás de comida e transporte. Pela possibilidade de fazer amigos e relembrar um idioma nunca antes utilizado com tanta propriedade (e necessidade). Na hora de ir embora estávamos felizes por retornar ao nosso mundinho confortável e poder estar perto das nossas famílias, pessoas amadas que estão sempre perto, mesmo longe (mas ao vivo é sempre muito melhor). 

Sempre me disseram que viajar é um dos investimentos mais bem aproveitados que há. E eu digo que é muito mais do que isso. É dar uma oportunidade à você mesmo de se redescobrir e, assim, se reinventar. Para valorizar o que tem bom, corrigir o que há de errado e, até mesmo, dar um outro sentido na vida. 

É viajando que percebemos que fazemos parte de algo muito mais do que nós mesmos. Que podemos aprender e ensinar sempre. E é realizando um sonho assim que percebi que quanto mais vamos atrás do que queremos, mais vontade sentimos de continuar procurando um objetivo para alcançar. 

Assim a vida segue. Sonhando e correndo atrás para fazer valer cada segundo da nossa existência.







Por 
Camila Alessio