terça-feira, 14 de julho de 2015

Mi-nions!



Não é de hoje que sou apaixonada pelos bichinhos amarelinhos e fofos, chamados de Minions. Desde os dois filmes do "Meu malvado favorito", esses pequenos arrastam uma legião de fãs. E agora eles ganharam um filme para chamar de seu, estrelando Stuart, Kevin e Bob.

Confesso que fui assistir o filme sem ler as várias críticas sobre o longa, então não sabia o que esperar, já que os amarelinhos têm uma língua própria. Mas o filme é uma fofura pura. Com a ajuda de um narrador, o longa conta o drama da eterna busca dos minions por um malvado para servir.

O filme começa na época da idade da pedra. E com o passar do tempo aparecem vários vilões como um vampiro e o abominável homem das neves. Porém, os minions sempre fazem algo errado e perdem o mestre vilão. Isso até Stuart, Kevin e Bob chegarem à Convenção de Vilões e conhecerem Scarlet OverKill, a maior das vilãs, que tem como plano roubar a coroa da rainha da Inglaterra.

Depois de muita confusão, até o Bob vira rei, os minions encontram o seu malvado favorito, o nosso conhecido Gru, que ainda é uma criança. É paixão à primeira vista!

O filme é para todas as idades. Mas talvez, os pequenos não entendam algumas falas dos minions, que são uma mistura de idiomas, mas que dão um toque a mais de comédia. Porém, algo é fato, "banana" todo mundo entende!

Ah, e o Cinemark está com uma promoção bacana. Por R$ 18, você compra a cine caixinha com pipoca, refri 300 ml, fini dos minions e uma miniatura. Só não esperem um super minion, que ele é pequeno, no estilo daqueles chaveiros de celular. #ficaadica