sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Heroína – Alexandre Linhares comemora sete anos!


Quem conhece Alexandre Linhares, sabe que ele não é adepto a tendências impostas pela moda, nem a supervalorização do produto e cultura estrangeiros. É um incentivador da produção local, aprecia o pensamento livre de condicionamentos, a sinceridade e transparência na forma de ser e de agir, além da preocupação constante com destino e reuso de materiais e resíduos. 

Tem sua vida comprometida exclusivamente com o fazer artístico, uma dedicação que nesta semana completa sete anos à frente da Heroína – Alexandre Linhares. Para celebrar a data, o espaço na Alameda Prudente de Moraes, 445, estará de portas abertas durante o sábado, dia 6 de dezembro, das 11h às 20h, comemorando com clientes e amigos, as histórias e realizações ali construídas. 

A partir das 18h, a comemoração terá a participação do músico Leo Fressato, interpretando canções de sua autoria, com voz e violão. Na mesma ocasião, será divulgado o ganhador da promoção #heroínaalexandrelinhares7anos, que escolhe uma, entre as dezenas de histórias e fotos enviadas por clientes, contando momentos vividos junto de sua roupa, ou da relação com a marca curitibana.