quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pré-lançamento do álbum “Curitiba Canta Tatára”

 


Nesta quarta-feira (19), acontece o pré-lançamento do CD “Curitiba Canta Tatára” no Bar Bardo Tatára. Para quem não conhece, trata-se de um espaço democrático, onde compositores têm a oportunidade de subir ao palco e apresentar suas obras para um público exigente e empolgado com as diferentes vertentes..

O mestre de arranjos e interpretações fortes e singelas, um dos maiores nomes da cena musical paranaense, João Gilberto “Tatára” recebe uma homenagem à sua altura. Ela chega inicialmente em formato de um álbum com 13 músicas compostas pelo poeta e compositor, militante da música há mais de 40 anos. Todas foram gravadas por intérpretes que são presença comum na segunda autoral do Bardo Tatára, evento criado há cinco anos na Avenida dos Estados, 810, Água Verde.

Sobre o CD, na verdade ele é apenas o começo de um projeto maior, que surgiu da iniciativa de músicos, parceiros e amigos. Seu pré-lançamento será nesta quarta-feira, dia 19, no próprio Bardo Tatára, das 20h às 21h30 para a imprensa, músicos convidados e intérpretes do CD. Em seguida, o bar abrirá normalmente ao público em geral com pocket shows apresentados pelos intérpretes do CD Curitiba Canta Tatára.
Na noite, a renda obtida através da venda dos CDs viabilizará seu futuro lançamento, bem como dará continuidade ao projeto, que pretende incluir a gravação de clipes e montagem de festival com músicas do Bardo, como também é chamado o poeta e compositor. O álbum será vendido pelo preço simbólico de R$ 10,00, também através do email bardotatara@yahoo.com.br.

Serviço:
Pré-lançamento do CD “Curitiba Canta Tatára”
Quando: Quarta-feira, dia 19. A partir das 21h30
Onde: Bardo Tatára. Avenida dos Estados, 810
Entrada: R$ 6,00