terça-feira, 14 de outubro de 2014

Espaço da Liberdade!

Cena do filme Tracers


Um dia uma mulher disse que eu não sabia o que era amor, que eu somente conhecia a paixão. Fiquei triste, mas tirei um aprendizado disto. 

Passaram-se umas semanas e uma amiga me perguntou 'o que é o amor?' Então eu disse: Amor é quando você liga pra alguém e conta uma história pra pessoa dormir, porque mesmo estando longe, percebe que a história te mantém perto dela. Amor é você falar que a pessoa vai ficar linda se raspar o cabelo, porque você sabe que ela ficaria linda de qualquer jeito. 

Amor é quando você abraça alguém e depois percebe o quanto este abraço te protege do mundo, porque mesmo ele sendo dado de vez em quando é como se ele fosse eterno. Amor é você se declarar para alguém, esta pessoa sorrir e depois dizer 'sossegue, eu tenho namorado.', tu sabe que ela tem namorado, mas acredita que falar seja a coisa certa a se fazer. 

Amor é quando alguém que mora longe de você vem te perguntar algo e mesmo você tendo milhões de coisas pra fazer, tu para, escuta e da conselhos. Amor é uma escolha, ou você escolhe amar ou não amar.





Espaço da Liberdade

Gustavo Toledo