sexta-feira, 14 de março de 2014

Festival de Teatro de Curitiba - Os ingressos estão acabando!

O Festival de Teatro está chegando a Curitiba, então o blog separou umas rapidinhas das novidades de espetáculos e entradas. Confira a seguir!



Sua crítica vale meia entrada na Mostra Ademar Guerra
A Mostra Ademar Guerra faz parte da programação do Fringe e quem se comprometer a entregar uma crítica no final do espetáculo pagará apenas meia entrada. 

São oito espetáculos apresentados de 27 de março a 6 de abril, às 15h e às 20h, no Teatro Experimental da Universidade Federal do Paraná.


O Projeto Ademar Guerra foi criado em 1997 pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo com o objetivo de dar orientação artística a grupos teatrais em atividade no interior e no litoral do Estado.




Esgotados (ou quase)

O Risorama está com 3 sessões esgotadas e uma com poucos ingressos disponíveis até o momento.

- Os ingressos para a sessão programada, às 20 horas, e para a sessão extra do Risorama, às 22h30, do dia 29 de março, no Park Cultural, esgotaram. É o dia em que se apresentam Diogo Portugal, Marcio Ballas, Marco Luque, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, Nigel Godman, Rafael Cortez e Rafinha Bastos.

- A sessão do dia 2 de abril do Risorama, às 20h também esgotou. A sessão extra já está com ingressos à venda no site do Festival ou nas bilheterias dos Shoppings Mueller, Palladium e ParkShoppingBarigüi. Dentre os humoristas convidados para esta noite estão Fabio Porchat, Fernando Caruso e Fábio Silvestre.

- A sessão do dia 1° de abril, que conta com a participação de Sérgio Mallandro, está quase esgotada. Ainda não há previsão de abertura de sessão extra.

- No espetáculo LaborAtorial, nos dias 3 e 4 de abril, o público assiste a peça do palco do Sesc Centro e, por isso, os ingressos são limitados. Garanta o seu!