quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

No Escurinho do Cinema - Paixões e Desilusões



Oi pessoal do Estranho Ao Meu Modo, quanto tempo, hein? Nesse tempo longe, claro, assisti muitos filmes. Diversos fantásticos, outros nem tanto. O melhor de todos foi Álbum de Família com Meryl Streep e Julia Roberts. Fazia tempo que não assistia um filme com diálogos tão amarrados e interpretações absurdas. Julia em um de seus melhores papéis, e um clima de família desfuncional, surreal. Foi bem injustiçado nas indicações do Oscar, mas é sem dúvida, uma das melhores opções que tivemos no ano passado. Vale mesmo a pena conhecer essa família. 

Para este ano, muitas são as promessas. A Trapaça, O Lobo de Wall Street, X-Men - Dias de um Futuro Esquecido e Capitão America 2 já são sucessos. Esses filmes vão dar o que falar e arrecadar muito dinheiro pelo mundo todo. 2014 está cheio de novidades para os amantes da sétima arte. A Menina Que Roubava Livros, Robocop, O Espetacular Homem-Aranha 2 também devem ser grandes sucessos.

Confissões de Adolescente, que está em cartaz nos cinemas, foi uma grata surpresa. Odiei Crô, mas amei o filme baseado no seriado de TV. Piadas, roteiro e boas atuações. Quero fazer de fevereiro - como sempre - meu melhor mês de visitar as salas de cinema, porque gosto de entender tudo que falam no Oscar - o maior prêmio da indústria cinematográfica. E você, qual filme está ansioso para ver em 2014?





Por
Diogo Bueno