quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Frozen, para refrescar o verão



Frozen - Uma aventura congelante, a nova animação dos estúdios Walt Disney cativa pelo humor e pela história de príncipes e princesas mais realistas que, apesar dos poderes e dos romances, ressaltam o amor fraternal. A única característica negativa é a cantoria que atrapalha a fluidez do longa. 

Esse é o tipo de filme que você não se incomodaria de levar o filho, o sobrinho ou o afilhado para assistir. A exibição já começa com um curta, que foi feito em comemoração aos 85 anos da empresa, Hora de Viajar! (2013) é uma junção do antigo Mickey e sua turma, em preto e branco, com a tecnologia atual das cores e do 3D.

Na história a caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes da mais velha, separa a amizade e a convivência delas, que passam a viver separadas. Mas, depois da morte dos pais, o reinado de Arendell precisa ser reposto, é quando começam as confusões.

Um destaque todo especial para o Olaf, o boneco de neve, dublado pelo engraçado Fábio Porshat, e também para a reviravolta no final. Não dá para perder, bom cineminha para vocês!