domingo, 5 de janeiro de 2014

Espaço da Liberdade - Amanda



Essa menina é daquela que dança, mas não se cansa. É uma mulher séria, mas sua risada é gostosa que nem de uma criança. Ela é fé para alguns e para outros esperança. Ela faz o que quer sem medo de viver, seu jeito sexy faz qualquer um enlouquecer. A forma como ela anda é tão natural, sabe ser bondosa e também fatal. 

Diz que quer ser livre para cantar, mesmo que sua voz desafine ela consegue encantar. Encanta todos aqueles que estão perto, ela gosta de caras que são direto e que fazem direito. Não a maltrate, pois ela gosta de respeito. Ela é provocante e sagaz, não se contenta com pouco ela sempre quer mais. Alegria é o que ela sempre traz e transforma toda guerra em paz. 

Quando jovem ela desfruta da vida, quando o tempo passa dá atenção para as boas companhias. Seu nome deveria ser de uma flor, seu nome é a representação do amor. Ela é aquela que nasceu para ser amada, não é de ficar muito tempo parada. Gosta do movimento, ativo sempre está seu pensamento e grande é seu sentimento. 

A Lua tem inveja dela, pois és tão bela. Se Deus permitisse todos deveriam conhecer ela. Na cama ela é quente e sabe que comanda, no seu coração ela manda e desmanda. Se alguém te pergunta o nome ela logo responde "é Amanda!".





Por
Gustavo Toledo