quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

As lembranças que as fotos guardam



As fotografias são lembranças, que carregamos durante a vida, de momentos e pessoas especiais. E algumas séries de fotos nos emocionam pela sua simplicidade e sentimento. O blog vai apresentar a história de um casal, Ben e Ali

Eles se casaram em 2009 e compraram uma casa nova, para celebrar a vida de casados. Pensando em criar um belo registro sobre a mudança em suas vidas, os noivos decidiram realizar o book no futuro lar.

Mas, em 2011, Ali faleceu em decorrência de um câncer. Ela deixou seu marido com a pequena filha, Olívia. Dois anos e meio mais tarde, Ben e Olívia tiveram se mudar para uma nova casa. Como uma forma singela e emocionante de dizer adeus, a irmã de Ali, Melanie Tracy Pace, se juntou a eles para fazer uma sessão de fotos, reproduzindo com pai  e filha, os registros feitos no dia do casamento.

A história e a sessão de fotografias são comoventes, e quando indagado sobre a sensação de ter feito essa ação, Ben diz: "Muitas pessoas têm me perguntado o que eu senti ao fazer essa sessão de fotos. O que eu quero que elas saibam é que esta não é uma história sobre dor e perda. Sim, eu já passei por essas emoções e ainda passo, mas não é isso que eu quero que as pessoas vejam nestas fotos. Esta é uma história sobre o amor".

Confiram as fotos do casamento e as atuais!


"As memórias de Ali não vivem naquela casa, elas vivem com a gente, nos nossos corações" escreveu Ben







Ben e Olivia, com o anjo de vidro que ela chama de "Mamãe"



Ben aprendeu a tocar a música “I Believe (When I Fall In Love With You It Will Be Forever)", do Steve Wonder - que foi a música de seu casamento com Ali - no ukulelê. Agora ele toca para a sua filha


Fonte de informação: Pessega d'Oro