quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Um projeto de fotos e de amor!

Boas ideias precisam ser apoiadas! Esse é o caso do projeto "Eu te amo". Os autores o fotógrafo Márcio Pimenta, e as designers Mariana Tomaz e Tais Ribeiro, se dedicaram a procurar, e contar histórias, através de fotografias e depoimentos.

As narrativas são de mulheres que superaram traumas e recuperaram a auto-estima através do amor dos seus parceiros e parceiras. Não é apenas um projeto, é quase uma declaração de amor.

E você pode ajudar a contar essas histórias. Para que o projeto possa ser exposto deve ser atingido o valor de 5 mil reais, para cobrir os custos da exposição, que além das imagens trará uma declaração de amor escrita pelos parceiros. E o público ainda poderá interagir expressando seu amor em papéis de carta disponibilizados no dia do evento.

Até agora 34 pessoas apoiaram com o valor total de R$ 1.240. A contagem é regressiva, faltam 22 dias. Você pode doar o valor mínimo de R$ 20, e quanto maior a doação mais os participantes ganham brindes e agradecimentos.

Não deixe de participar, acesse o site e saiba mais!


Veja também: O fotógrafo Márcio Pimenta vai ministrar um Workshop de Fotografia de Viagens, e o blog está sorteando uma vaga com 50% de desconto. http://bit.ly/HHvXaP