quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Foi divulgada a arte da capa do livro "Eu me Chamo Antônio"



O lindíssimo projeto do publicitário Pedro Gabriel, Eu me Chamo Antônio não vai ser exclusividade digital e logo estará nas livrarias também (conheça mais sobre o projeto). E o autor já divulgou a capa, arte com palavras soltas.

"Apesar de ser a porta de entrada do livro, a capa costuma ser a saideira do processo criativo. Quando eu comecei a rabiscar as palavras numa folha em branco, ainda não sabia que elas poderiam se torar o desenho que formaria a arte final", comenta Pedro.

Ele conta que a escolha pelas palavras não foi aleatória, a capa tem uma relação direta com todo o conteúdo encontrado no livro. "Reli cada guardanapo buscando palavras que soassem bem ou ficassem simplesmente bonitas escritas ali, sozinhas para compor essa arte que eu nomeei O labirinto do que sinto. Ou seja, todas elas estão de alguma forma presentes em algum lugar das 192 páginas. Depois, foi só encaixar uma a uma, num jogo de paciência que levou pouco mais de 3 horas e um leve princípio de tendinite na mão direita".

Algumas palavras se destacam e outras se escondem, para você quais são as palavras que mais chamam atenção? 

Fonte de informação: Blog da Intrínseca.