terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fotógrafo promove campanha "Fazer o Bem Faz Bem"


O fotógrafo curitibano Diogo Alexandre promove a campanha ''FAZER O BEM FAZ BEM''. Mas, o quê é isso? Eu explico! O Diogo quer aproveitar um momento de felicidade e inspiração para dividir algo. E sabe, por que? Porque faz bem fazer o bem!


Quem não quer uma recordação linda de sua família? Então, a ideia é a seguinte: o Diogo vai oferecer curso para retratar crianças e suas famílias, para pessoas que já conheçam o equipamento, e com noções básicas da técnica (amadores, iniciantes ou profissionais), com duração de duas horas de teoria e uma hora de prática, pelo valor de R$ 90 por pessoa, mais um brinquedo novo ou usado que vai para doação.

As fotos serão de famílias que não tem condições de pagar por uma sessão, e por isso ele conta com indicações. Para iniciar o fotógrafo precisa de cinco indicações de famílias nesse perfil.

Cada família receberá até 20 fotos impressas patrocinadas pelo Diogo Alexandre. Mas a moeda de troca serão duas peça de roupa, ou dois brinquedos para cada fotografia. ( 2 peças = 1 foto ou 2 brinquedos = 1 foto).

Não entendeu ainda? Então vamos para um exemplo prático:

1- Juliana indicou a família da Daniele para ser fotografada
2- A família da Daniele vai ganhar o ensaio com os alunos do Diogo 
3- A Juliana trouxe 6 brinquedos e 4 peças de roupa infantis. Então a Juliana ''comprou'' 5 fotos para família da Daniele 
4- Mas a Juliana conseguiu arrecadar mais 20 peças de roupas dos amigos dela. Então a família da Daniele ganhou mais 10 fotos.

O curso será dia 18 ou 19 de setembro das 19h as 21h, limitado a dez pessoas, e a prática será no dia 22, no período da manhã sendo aproximadamente 30 minutos por família, das 9h as 12h30.

As cinco primeiras indicações de famílias serão as escolhidas. E os cinco primeiros e-mails, com nome e telefone, para diogodireto@gmail.com terão as reservas garantidas por dois dias, até a inscrição efetiva.

A instituição que receberá as doações de tudo que for arrecadado será informada até dia 10 de setembro. Mais informações com Diogo Alexandre.