segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Confira o elenco de "A Culpa é das Estrelas"



A adaptação do livro A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars) para a telona, tem previsão de estreia para abril de 2014, e será dirigida por Josh Boone e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a mesma dupla responsável pela Saga Crepúsculo (o que pode não ser tão entusiasmante).

A atriz Shailene Woodley interpreta Hazel Grace, a protagonista do longa, ela foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante, e é vencedora do Spirit Awards, por seu desempenho em Os descendentes, para a alegria de John Green que escreveu em seu twitter: “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”. 

E claro, para dar vida a Hazel, Woodley terá que cortar suas madeixas (foto acima). Green ainda comenta que a atriz doará seus cabelos para a Children with Hair Loss, uma organização que fornece perucas naturais para crianças que sofrem com a queda de cabelo, ligada à inúmeras doenças, a atitude foi iniciativa da atriz. 

O amável Gus, que arranca suspiros das leitoras, será interpretado por Ansel Elgort. “Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly.

Nat Wolff será Isaac, melhor amigo de Augustus e membro do Grupo de Apoio. E Laura Dern foi escolhida para viver a Sra. Lancaster, mãe da protagonista, e Sam Trammell o pai da garota. 

Agora nos resta esperar ansiosos, e torcer para que a adaptação, seja tão boa quanto o livro!


Fonte de Informação: Editora Intrínseca.