quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Escola Portfólio apresenta nova exposição fotográfica


No próximo sábado (10), a Portfólio Escola de Fotografia (R. Alberto Folloni, 634 - Curitiba) abre as portas da sua Galeria, às 18h, para a exposição fotográfica "Libres y Locos - Liberto en Chile". As fotos apresentadas são o resultado do workshop, ministrado pelo artista Nilo Biazzetto Neto, em Santiago e Valparaíso em maio de 2012.

"Foram dias de total aprendizado para amantes e profissionais da fotografia, e a intensidade do que vivemos será claramente percebidas pelo público nas imagens. É com muita satisfação que faço o convite para que embarquem e peguem carona nas nossas mochilas, pois foram momentos e sensações que merecem ser compartilhados. A união perfeita de um país lindo, um povo amável e olhos atentos", comenta a fotógrafa participante  Sandra Carrillo.

E até quem já conhece a Galeria terá surpresas, ela foi reformada, e agora conta com sistema de som, uma maneira de agradar não só os olhos dos visitantes, mas também os ouvidos.

A mostra é composta por imagens de 14 fotógrafos, são eles: André Dutra, Cristina Mattia, Heidi Schellenberg, Jose Mayer, Karla Eisfeld, Kristiane Foltran, Lu Barbosa, Márcio Mathias, Neusa Soares, Renata Oliveira, Roberto Araki, Sandra Carrillo, Silvana Richter e Wagner Pace, além é claro, do Nilo Biazzetto.