quarta-feira, 3 de abril de 2013

Vai começar o Street of Styles



Começa na próxima quinta-feira (04) vai até domingo (07), mais uma edição do Street of Styles - Encontro Internacional de Graffiti, em Curitiba. Estarão presentes 250 artistas, de 17 estados brasileiros e de 12 países, participando de workshops, debates e pintura coletiva de dois muros. Os eventos são gratuitos.

Durante o evento, haverá apresentações ao ar livre e pocket shows de MCs, grupo de rap, beat makers e DJs, e também batalhas de breaking. O evento tem o apoio da Fundação Cultural de Curitiba. Veja qual é a programação e se prepare:


Quinta-feira (04/04)

Workshops gratuitos

Cursos de três horas com os artistas Shock (SP), Lelin (SP), Seth (CWB) e Asew (CWB). Em diversos horários, na Escola Estadual Doracy Cezarino e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no bairro Parolin. Inscrições encerradas.

Sexta-feira (05/04)
Debate Graffiti e Sociedade

Mesa-redonda com artistas e aberto ao público. Centro de Capacitação da Secretaria Municipal de Educação (R. Dr. Faivre, 398, Centro). Das 19 às 22 horas.

Sábado (06/04)
Encontro de Graffiti

Pintura coletiva de um mural com artistas convidados de diversas partes do Brasil e do mundo. Paraná Clube Subsede Boqueirão (R. Pe. Antônio Polito, 6, Boqueirão). Das 9 às 18 horas.

Domingo (07/04)
Encontro de Graffiti

Pintura coletiva de um mural com artistas convidados de diversas partes do Brasil e do mundo. R. Antônio Melillo, 150, Parolin. Das 9 às 18 horas.



Mais informações pelo telefone (41) 9810-9780 e no site www.streetofstylescwb.blogspot.com


Fonte: Jornal Gazeta do Povo