sexta-feira, 5 de abril de 2013

Primeira edição de 2013 do Papo Universitário, será em Abril

Hugo Harada / Gazeta do Povo


O primeiro Papo Universitário de 2013, terá como tema Balada Segura, e acontecerá na próxima quarta-feira (10), a partir das 19h30, no Teatro Paiol. O evento é gratuito, e as vagas são limitadas. O participante recebe certificado, mas é necessário fazer inscrição pelo site.

Para o bate-papo os convidados serão: Celso Ferreira, blogueiro criador do Seduzi na Padaria, DJ no James bar, promoter e baladeiro; Fabrício Maggi Schmidt, empresário e diretor comercial do Grupo Wood’s; Luciana Worms, professora de cursinho, radialista da Rádio Educativa do Paraná e autora do livro Brasil Século XX - Ao Pé da Letra da Canção Popular; e Olavo Vianei Nunes, major da Polícia Militar e coordenador da Aifu, ação integrada que fiscaliza os bares e casas de noturnas de Curitiba.

A ideia é discutir junto com os convidados, sobre a fiscalização e o conforto nas casas noturnos, o consumo de álcool e a relação entre os baladeiros e os profissionais de segurança.

O evento segue o formato que já o consagrou, apresentação prévia dos convidados, muitas perguntas e interação do público. O Papo Universitário será transmitido, ao vivo, pela ÓTV, canal 11 da Net Digital Curitiba.

SERVIÇO
 
O quê? Papo Universitário

Quando? Quarta-feira (10)
Onde? Teatro Paiol
Horário? 19h30
Quanto? Gratuito  
 

 Fonte de informação: Jornal Gazeta do Povo