quinta-feira, 28 de março de 2013

Programação gratuita no Festival de Teatro

Começou o tão aguardado e comemorado, Festival de Teatro de Curitiba. E pra você que não vai viajar nesse feriado, e que não tem dinheiro para ir em todos os espetáculos que queria, que tal aproveitar a parte gratuita do Festival?




O circo tem espaço reservado no evento. Com o Circo Imaginário na Praça Rui Barbosa, o Estardalhaço na Reitoria da UFPR, ou o Tome Sua Poltrona, que mistura a arte circense com música, e o El General, ambos nas Ruínas de São Francisco. Ou ainda Sonho de Palhaço no Relógio das flores e Sanduba Delivery na Praça Generoso Marques.

Mas se você prefere outro tipo de comédia, pode aproveitar o espetáculo Decameron com humor ácido, abordando as questões cotidianas. E ainda tem o Cuidado! Un Payaso Malo Puede Arruinar Tu Vida, com um palhaço que arranca gargalhadas e rompe o tradicional.



Há outro eventos que precisam de inscrição prévia. O Workshop Arte em Processo, e a palestra com a autora Grace Gianoukas sobre a importância de fazer e pensar na comédia na sociedade contemporânea.

Para quem gosta de fotografia pode aproveitar a Exposição Mãos de Fátima, com imagens da artista Fátima Ortiz no palco. Se preferir música, é só curtir o Arrastão de Maracatu.

Há o Bom Quixote e o Desamor. Pronto, agora é só fazer a sua programação e aproveitar!