segunda-feira, 18 de março de 2013

Lançamento de livros em Curitiba

Hoje tem lançamentos de livros em Curitiba. E você ainda pode escolher se prefere um romance histórico do paranaense Miguel Sanches Neto. Ou, o livro de contos eróticos Tesão, acompanhado do Clube da Insônia, junção de textos de blog, ambos do músico, e agora escritor, Tico Santa Cruz.


Miguel Sanches Neto - A Máquina de Madeira 



Nesta segunda-feira (18) o paranaense Miguel Sanches Neto, abre a programação da Conversa entre Amigos deste ano, que são palestras com escritores, que no ano passado trouxe o moçambicano Mia Couto.

Sanches irá lançar seu livro A Máquina de Madeira à partir das 19h30, no teatro Paulo Autran, no Shopping Novo Batel.A conversa é gratuita e não é necessário a retirada de ingresso.

 Em abril o projeto contará com a participação do Nobel J.M. Coetzee.



 
 Serviço
O quê? Lançamento do livro A Máquina de Madeira, com o escritor Miguel Sanches Neto
Quando? Segunda-feira (18)
Horário? 19h30
Quanto? Gratuito
Onde? Teatro Paulo Autran, no Shopping Novo Batel






Tico Santa Cruz - Tesão e Clube da Insônia



Ainda hoje (18) o vocalista da bana Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, participará de sessão de autógrafo de seus dois livros: Tesão e Clube da Insônia.

A conversa será na Livraria Curitiba do Shopping Palladium. A entrada é gratuita mas serão distribuídas o limite de 250 senhas. 

O livro Tesão reúne contos eróticos já publicados em seu blog. E o Clube da Insônia contém textos sobre seus medos e inconformismos. As ilustrações são de Carlinhos Mueller.



Serviço 

O quê? Sessão de autórafos com o escritor e músico, Tico Santa Cruz
Quando? Segunda-feira (18)
Horário? 19h30
Quanto? Gratuito
Onde? Livrarias Curitiba, Shopping Palladium