quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

É rapidinho!

É rapidinho! Mais uma estreia aqui no blog, que trás aquelas notinhas curtas porém, interessantes, que vocês não podia deixar de ver!Fiquem atentos, elas aparecerão com frequência aqui, no Estranho ao meu Modo.



Divulgada primeira imagem de Ashton Kutcher como Steve Jobs





O ator norte-americano Ashnton Kutcher, 34, aparece na foto de divulgação do filme Jobs caracterizado com a aparência de Steve Jobs quando jovem, com barba e penteado liso, simbolizando o executivo da Apple no final dos anos 70 e início dos anos 80. 

A imagem é a reprodução de uma famosa foto de Steve (foto abaixo), sentado sobre uma mesa de escritório, à frente de um dos primeiros modelos da Apple, com uma tela com a palavra think (pense), que se tornou lema da marca e mais tarde foi incrementado para think different (pense diferente).


Dirigido por Joshua Michael Stern, Jobs tem roteiro assinado por Matt Whiteley. Além de fundador, Steve Jobs, falecido em 2011, foi o principal estrategista da história da Apple, na última terça-feira (04), o valor de mercado da companhia com sede no Vale do Silício girava em torno de U$$ 539 bilhões.


Fonte: Jornal Folha de S. Paulo